Daily Archives: 06/01/2011

Cristofobia Global

http://www.youtube.com/v/nYTA7_7FJJc?fs=1&hl=pt_PT

Posted in Bíblia | Tagged , , , , | 12 Comments

Os cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo

Como sempre, os países mais cristofóbicos do mundo são os países muçulmanos e os países liderados por ateus (China, Coreia do Norte, etc). Isto não deixa de ser alarmante quando se sabe que essas duas ideologias são as que se … Continue reading

Posted in Bíblia, Islão | Tagged , , , , , | 1 Comment

Homologia: Embriologia Invalida Pretensões Evolutivas

Eu fiz a terra, o homem e os animais que estão sobre a face da terra, pelo Meu grande poder e com o Meu Braço Estendido, e a dou àquele que me agrada em Meus Olhos. Jeremias 27:5 De acordo … Continue reading

Posted in Biologia | Tagged , , , , | 30 Comments