Passaportes acomodam homossexualismo

Dee acordo com o Departamento do Estado, a palavras “mãe” e “pai” vão ser removidas dos pedidos de passaporte e substituídas por termos neutros em termos de género.

Brenda Sprague afirmou:

As palavras no formato antigo eram “mãe” e “pai”, no entanto vão passar a ser “progenitor um” e “progenitor dois”.

Uma declaração do site do Departamento Estatal notou:

Estas melhorias estão a ser feitas de modo a providenciar descrições neutrais no que toca ao género dos pais das crianças em reconhecimento dos diferentes tipos de família.

Portanto, esta alteração está ser levada a cabo como forma de satisfazer o apetite voraz que uma certa minoria sexual tem por aceitação social.

Todas aquelas pessoas que defenderam a ideia de que a normalização da homossexualidade não afectaria o resto da sociedade pelos vistos estavam errados. Quem diria!

Como forma de tentar esconder o óbvio, a sra Brenda Sprauge afirmou que a decisão de remover os nomes tradicionais de paternidade não foi um acto politicamente correcto:

Devido às mudanças nas ciências médicas e nas tecnologias reprodutivas, nós hoje somos confrontados com situações que nunca poderíamos antecipar a 10 ou 15 anos atrás.

Traduzido: “A culpa não é nossa mas sim da ciência!”. Claro que isto é falso. A ciência em si nada diz que suporte os “diferentes tipos de família”. Para a ciência, tal como para o Criador dos humanos e da ciência, o modelo normal de família é pai (homem) + mãe (mulher).

Como seria de esperar, os grupos homossexuais estão jubilantes. Jennifer Chrisler, directora executiva da Family Equality Council (grupo homossexual) afirma:

Mudar os termos “mãe” e “pai” para termos mais globais de paternidade permite que os diferentes tipos de família possam submeter aplicações para os passaportes dos seus filhos sem sentirem que o governo não reconhece as suas famílias.

Esta organização homossexual pressionou o governo durante anos no sentido de remover os termos “pai” e “mãe” das aplicações.

Conclusão:

Onde estão os visionários que alegaram que aceitar as “uniões” homossexuais não afectaria o resto da sociedade? Pelos vistos vocês enganaram-se.

Se numa coisa tão simples como as naturais consequências da normalização da homossexualidade vocês erraram de uma forma tão óbvia, que mais coisas vocês acreditam que estão manifestamente erradas?

Quando Deus proibiu o comportamento homossexual, Ele fê-lo tendo em vista o nosso bem e a funcionalidade da sociedade. Uma sociedade que aceite a homossexualidade como “normal” caminha para a sua auto-destruição. A distorção das aplicações para passaportes é apenas a ponta do iceberg no que toca as consequências da normalização do comportamento da homossexualidade.

Coisas piores vão acontecer, e os iluminados que defendiam a “inofensiva” homossexualidade vão ter muito que responder a Deus.


Para que, ao nome de Jesus, se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra Filipenses 2:19

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Sociedade and tagged , . Bookmark the permalink.

8 Responses to Passaportes acomodam homossexualismo

  1. ESSA MUDANÇA JÁ ESTÁ CONSUMADA??
    SE ESTÁ É UM ABSURDO.
    A IDENTIDADE SERÁ REFORMADA, BEM COMO A CERTIDÃO DE NASCIMENTO E OUTROS, TUDO PARA SATISFAZER UMA MINORIA GAY.
    ATÉ QUANDO VMS. ASSISTIR TUDO ISSO, POIS PELO QUE SEI ATÉ MESMO A ACEITAÇÃO DAS INJUSTIÇAS DE FORMA

    Like

  2. nós os cristãos não temos que combater o bom combate, até quando iremos assistir essas mudanças sem nada fazer.

    Like

  3. Marcos Velten says:

    mas afinal o q significa progenitor?!?
    cúmulo da irracionalidade!!

    Like

  4. Tanto no sentido geral, como biológico, designam-se por progenitores os dois seres que deram origem a um ou vários descendentes através dum processo reprodutivo.

    Em geral, esses dois progenitores são o macho e a fêmea, normalmente designados por pai e mãe, principalmente no caso dos seres humanos.

    Não confundamos genitor com progenitor. O genitor é aquele que gera, o pai. E progenitor é o pai que gerou antes, ou seja, que gerou o genitor. Meu pai é meu genitor. E meu progenitor é o meu avô.

    No entanto, nos casos de seres vivos com sexo indiferenciado, como os fungos ou as bactérias, os progenitores podem ser indivíduos semelhantes na forma que se conjugam para dar origem a um (ou mais) novo(s) indivíduo(s).

    No caso das plantas, os progenitores são a planta que suporta o zigoto, ou seja, o óvulo fecundado – que nas plantas com flores vai dar origem ao fruto – e outra planta que produziu o gâmeta masculino (que, nas plantas com flores se chama anterídeo e é transportado por um grão de pólen.

    Os gays são burros até para criar

    Like

  5. Mats says:

    José Marcelo

    Os gays são burros até para criar

    Por favor, evita este tipo de “argumentação”.

    Like

  6. Marcelo Amaral says:

    José Marcelo,

    Também tenha cuidado ao postar textos cuja autoria não seja sua. Ao fazê-lo, deixe clara a fonte do texto.

    No caso de seu último post, o último parágrafo destoou muito do resto do texto, copiado do Wikipédia. Alguém pode pensar que todo o texto foi escrito por você ou pensar que o último parágrafo também veio da Wikipédia.

    Like

  7. Nuno Dias says:

    parece-me que mãe e pai podem ter muitos significados. Frequentemente quem nunca conheceu os progenitores adopta os termos mãe e pai para quem cuidou deles.

    Com o disseminar da inseminação artificial e gravidezes compradas. Vai começar a haver muitas respostas em branco 😀

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.