Militante ateu queixa-se que as mulheres não gostam de ateus

Um mistério surgiu no mundo dos militantes ateus. PZ Myers choraminga que as mulheres não gostam de homens ateus:

Isto é uma forma curiosa de revelar o problema, mas acho que desta forma isto agarra a vossa atenção. Eu poderia chamar a isso de “O Problema do Ateu e do Agnóstico” – que é mais factual.

O problema é que com isto as pessoas começam a listar todos os nossos problemas, começando por mencionar o quão irritantes nós somos. Mas, desta vez, eu não quero seguir essa linha de pensamento.

Portanto, eis então “o Problema Feminino”. Não é um problema com as mulheres mas sim um problema com os grupos ateus e agnósticos uma vez que estes aparentam ser demasiado “testosteronizados”.

E vocês sabem que é verdade; todas as vezes que eu apresento uma foto dum encontro de ateus, é garantido que alguém vai numerar as contribuições de cada um dos sexos, e o resultado vai inclinar-se para os lados do [cromossoma] Y.

Então vejamos: as mulheres não gostam de grupos compostos por homens conhecidos por serem socialmente complicados, homens que usam todas as ocasiões para iniciar uma discussão acalorada, homens que gostam de lançar ataques não provocados às crenças alheias, homens embirrentos, e, essencialmente, homens que gostam de se comportar como donzelas ou crianças mimadas.

Para acrescentar à lista, estes homens tem uma paixão fora do comum pela “ciência” (Naturalismo).

Sinceramente, qual é o mistério nisto? Porque é que PZ Meyers acha estranho que as mulheres evitem o ateísmo e os homens ateus? Se ao que se diz em cima adicionarmos o factor “gajo estranho” que as mulheres reportam acerca das conferências dos ateus, então a existência deste “mistério” é em si um mistério.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Sociedade and tagged , . Bookmark the permalink.

9 Responses to Militante ateu queixa-se que as mulheres não gostam de ateus

  1. Flavius Belisarius says:

    Mas existem as mulheres atéias. Será que até estas têm problemas com os homens ateus?
    “The Woman Problem”
    Então deveria ser:
    “The Men Atheists Problem”
    Ou:
    “The PZ Myers Problem”

    Like

  2. Mats says:

    As mulheres que não querem nada com o ateísmo mas que rejeitam o Deus da Bíblia (ou qualquer concepção de Deus), normalmente voltam-se para o ocultismo e as suas variantes (feminismo radical ou ambientalismo radical).

    Like

  3. Esse Myers admira-se que as mulheres fujam dele? Eh, eh..

    O charme e a sedução do neo-ateu deve soar assim:

    Vejam esta imagem e imaginem o flirt abaixo::

    “Olá linda! Já te disseram que Deus não existe e que o amor de um homem por uma mulher é apenas uma questão de sobrevivência, movida a impulsos hormonais e electro-químicos? Gosto da tua figura, não porque sejas de facto proporcionalmente bela. Isso é uma ilusão instintiva, as tuas curvas agradam-me porque mulheres com ancas largas são melhores parideiras. Como é, marcamos já o casamento?”

    Ficam logo caidinhas…🙂

    Like

  4. Mats says:

    Pois é. Estes jovens passam a vida a regurgitar ódio e intolerância e admiram-se que as mulheres (que geralmente evitam conflitos) não os queiram por perto.

    Like

  5. Jairo “Encosto”:
    “Olá linda! Já te disseram que Deus não existe e que o amor de um homem por uma mulher é apenas uma questão de sobrevivência, movida a impulsos hormonais e electro-químicos? Gosto da tua figura, não porque sejas de facto proporcionalmente bela. Isso é uma ilusão instintiva, as tuas curvas agradam-me porque mulheres com ancas largas são melhores parideiras. Como é, marcamos já o casamento?”
    ………………………………………………..
    E você há de negar esta verdade????
    Ou será que “eu te amo” e “você é a mulher da minha vida”, mesmo sendo intrinsecamente falso, também não pode ser dito por um ser normal que não crê?

    Like

  6. robert89271 says:

    E difícil sr Ateu em um país cristão como esse. E como ser nazista na União Soviética. As pessoas podem até não te matar mais sempre te olharão como um estranho.

    Like

    • dvilllar says:

      robert89172

      “E difícil sr Ateu em um país cristão como esse. E como ser nazista na União Soviética.”

      Essa é uma comparação indevida, pois nazistas e comunistas foram aliados. Apesar de ambos serem comunistas, um queria usar o outro para impor a dominação.

      Também é bom lembrar que “traição” é normal entre comunistas.

      Espero que não seja evolucionista, ou vai dizer que tudo que está no link abaixo é coincidência.

      http://www.ulricofengland.com/index.php?app=gbu0&ns=catshow&ref=gmn_mdc_ral_&count=9&offset=18

      Like

      • robert89271 says:

        “Essa é uma comparação indevida, pois nazistas e comunistas foram aliados. Apesar de ambos serem comunistas, um queria usar o outro para impor a dominação.

        Também é bom lembrar que “traição” é normal entre comunistas.

        Espero que não seja evolucionista, ou vai dizer que tudo que está no link abaixo é coincidência.”

        isso é totalmente falso. comunistas e nazistas nunca foram aliados. Se você está se referindo ao tratado germânico-soviético, aquilo foi apenas um tratado de não-agressão mútua, isso não torna os dois países aliados. Hitler via esse tratado como uma tática, enquanto que Stalin via esse tratado como uma medida para ganhar tempo e preparar a URSS para a guerra. E nazistas não eram comunistas, pois o nazismo é uma ideologia de direita. Basta ler o livro Main Kampf de Adolf hitler em que ele faz criticas ao comunismo.Recomendo que estude para não falar asneiras.

        Like

      • Miguel says:

        E nazistas não eram comunistas, pois o nazismo é uma ideologia de direita.

        Socialista de direita?

        Basta ler o livro Main Kampf de Adolf hitler em que ele faz criticas ao comunismo.

        Fazer críticas ao comunismo não quer dizer que ele não é de esquerda. Claro, tu podes sempre acreditar em socialistas de direita.

        Mats.

        Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s