Indoutrinadores/”Professores” Atacam Estudante Por Afirmar que a Homossexualidade é Um Comportamento

No mundo em que nós vivemos os factos e a ciência são irrelevantes se os mesmos não podem ser usados para promover um certo número de ideologias (ateísmo, homossexualismo, evolucionismo, feminismo, socialismo, aborcionismo, etc).

Se alguém viola o “consenso” e afirma que, por exemplo, a homossexualidade é uma escolha comportamental e não uma característica biológica inata, os “mandadores sem lei” descarregam toda a sua fúria na pobre vítima.

A sua fúria é ainda maior se o “herege” for um cristão.

Jen-Keeton.jpg
Jan Keeton: a pureza contra depravação homossexual

Não é por acaso que quase todas as pessoas do sistema de educação subscrevem essencialmente as ideologias acima listadas. Aqueles que não as subscrevem, tem que fazer uma escolha séria: converter-se ao esquerdismo ou ser esmagado pelo sistema:

Um processo contra a Universidade Augusta State, na Geórgia, alega que os oficiais escolares deram a uma estudante de aconselhamento a escolha de abandonar as sua fé Cristã ou abandonar o programa de graduação.De acordo com a queixa, Mary Jane Anderson-Wiley, Paulette Schenck e Richard Deaner exigiram que a estudante de 24 anos Jen Keeton, fizesse parte de um “programa de remediação” depois dela afirmar que a homossexualidade é uma escolha comportamental e não um “estado de existência”, como afirmou um dos professores.

Reparem que a estudante não promoveu ataques aos homossexuais e nem disse que eles deveriam ser descriminados devido às suas “orientações”. Ela apenas disse que a homossexualidade é um comportamento. Isto, de acordo com os esquerdistas, é o suficiente para se usar o sistema de ensino público para por em perigo a sua graduação.

Um “programa de remediação” é o que uma pequena tirania tem no lugar do Quarto 101.

O programa de remediação incluiria “treino em sensibilidade” acerca das questões homossexuais, estudo adicional em torno de literatura que promove a homossexualidade e assistir a uma “parada de orgulho gay” e fazer uma reportagem do mesmo.

Eles querem esfregar a cara da estudante cristã com isto:

gay.jpg

Os ateus gostam de afirmar que a “maioria dos cientistas não acredita em Deus” e que, como tal, isso deve significar alguma coisa.

Pois bem, vendo o que acontece a quem acredita e professa publicamente acreditar em Deus (não é o caso da estudante: ela apenas disse que a homossexualidade é um comportamento) não é difícil de explicar a desproporcional presença de ateus nos círculos científicos: quem não aceitar as regras do jogo conforme codificadas pelos ateus, não tem muitas hipóteses de avançar no mundo académico.

O que eles tentam usar como evidência da imaginada superioridade intelectual do ateísmo sobre o cristianismo, nada mais é que um dos muitos exemplos da intolerância ateísta em relação aos dissidentes.

O pior disto tudo é que os ateus não se envergonham de usar dinheiro público para indoutrinar novas gerações de estudantes.

About Mats

"Posterity will serve Him; future generations will be told about the Lord" (Psalm 22:30)
This entry was posted in Pecado, Política, Religião, Sociedade and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

13 Responses to Indoutrinadores/”Professores” Atacam Estudante Por Afirmar que a Homossexualidade é Um Comportamento

  1. Sérgio Sodré says:

    Tanto os católicos quanto os comunistas argumentam com base em dogmas. Segundo eles um argumento é correcto se se basear nas premissas correctas, de acordo com a sua religião/ideologia, e não porque conduz a consequências que estejam de acordo com os factos. Mais, se os factos discordam do dogma, tanto pior para os factos.
    Catolicismo e Comunismo perseguiram cientistas que não aceitaram investigar e concluir de acordo com os dogmas respectivos. A repressão tem uma face espiritual e outra material mas é similar. Liberta-te! Nem fanatismo ateu nem fanatismo religioso.

    Like

  2. Mats says:

    Sodré,
    Desculpa-me a pergunta, mas qual é a relevância do que disseste à luz da notícia traduzida em cima?

    Like

  3. Sérgio Sodré says:

    Queria colocar o comentario sob um texto relativo à evolução, mas saiu trocado. Aproveito para referir a razão pelo qual julgo que os esquerdistas defendem no Ocidente práticas de degenerescência social que dificilmente seguiriam se tomassem o poder (chegam defender os muçulmanos na Europa…). O seu objectivo é o enfraquecimento das sociedades ocidentais seja como for e aliando-se com quem for preciso. Enfraquecer a família e a religião é importante nesta estratégia. Mas, uma vez o poder tomado lá regressa o patriotismo (que antes apresentam como burguês), a autoridade e as forças de segurança, a repressão, a apologia das forças armadas, o sacríficio e os salários baixos… Até Deus pode regressar… Vê como regressou na Rússia embora os actuais dirigentes serem quase todos antigos oficiais do KGB e muito provavelmente ateus.
    As técnicas de demolição de uma sociedade são destrutivas na nova sociedade e por isso muitas são logo abandonadas após a vitória.

    Like

  4. paulojuniodeoliveira says:

    Isto sim é sacanagem. Está na hora dos Cristãos agirem, e se manifestar. O mais rápido possível. Não podemos ter alguma atitude negligente.

    Like

  5. Sérgio Sodré says:

    Acima, no texto, afirma-se que a maioria dos cientistas não acredita em Deus, segundo os ateus. Primeiro julgo difícil contabilizar o número de cientistas e se acreditam ou não. Segundo julgo que haverá muitos cientistas que não acreditarão no Deus em que foram educados na infância, mas só uma minoria afirma a fé ateia. Normalmente são agnósticos ou seguem uma visão pessoal de Deus embora não o neguem. Não acredito de todo que a maioria se diga ateia… Mesmo entre os agnósticos há os que negam a possibilidade de saber se Deus existe ou não, e há os que aceitam a existência de Deus e apenas negam a possibilidade de o homem o conhecer (Deus existe mas nada podemos saber sobre ele).

    Like

  6. Mats says:

    Sodré,
    Achas correcto que uma estudante seja obrigada a celebrar o homossexualismo sob pena de não poder terminar os seus estudos?

    Like

  7. Sérgio Sodré says:

    Obviamente que não. É preciso combater o esquerdismo culturalmente, apenas não acredito que combater a ciência em nome de livros religiosos seja a melhor forma. Não vejo Darwin, um cientista, como um campeão do esquerdismo.
    Sou contra o casamento homossexual tutelado pelo Estado, embora admita formas de união homossexual aceites pelo Estado para fins de natureza jurídica como benefício de heranças. Se se admite o casamento homossexual com que moral o Estado recusa outras formas de casamento (essas sim verdadeiras) existentes no Mundo, como o casamento muçulmano, a poligâmia e a poliandria (essas, sim, culturalmente válidas em algumas sociedades)?

    Like

  8. Mats says:

    Sodré,

    Obviamente que não. É preciso combater o esquerdismo culturalmente, apenas não acredito que combater a ciência em nome de livros religiosos seja a melhor forma.

    Não conheço “livros religiosos” que combatam a “ciência”. Podes me indicar algum?

    Não vejo Darwin, um cientista, como um campeão do esquerdismo.

    É mais fácil justificar as crenças dos esquerdistas se Darwin estava certo.

    Sou contra o casamento homossexual tutelado pelo Estado, embora admita formas de união homossexual aceites pelo Estado para fins de natureza jurídica como benefício de heranças. Se se admite o casamento homossexual com que moral o Estado recusa outras formas de casamento (essas sim verdadeiras) existentes no Mundo, como o casamento muçulmano, a poligâmia e a poliandria (essas, sim, culturalmente válidas em algumas sociedades)?

    Esse é que o ponto importante. Legalizando o “casamento” homossexual, o Estado está efectivamente a destruir a instituição. Se amanhã um homem quiser casar com uma cabra, o Estado não tem argumento contra ele.

    Like

  9. Quanto à questão de esquerda e de direita:

    Eu não sou de esquerda nem me parece que uma dicotomia direita esquerda faça qualquer diferença.

    E sou um defensor acérrimo da sociedade que temos na Europa ocidental.

    Esta sociedade é baseada no respeito pela pessoa humana. Imperfeita é clara e que pode vir a ser melhorada.

    É uma sociedade laica, humanista, que protege as minorias e respeita a diferença.

    É um pesadelo para fundamentalistas religiosos (há cristãos e muçulmanos muito tolerantes) e para uma minoria mesmo não religiosa mas bastante intolerante.

    No fundo as tuas propostas , se levadas a sério, seriam a subversão da sociedade democrática que temos.

    Salvo erro o que te preocupa na nossa sociedade é :

    A contracepção (não estou a ver a nossa sociedade a proibir o uso de preservativos e outros contraceptivos)

    Aborto. Não dizes claramente o que pretendes que se faça: prender as mulher por homicídio voluntário (pena entre 20 e 25 anos) ou proibir mas dar ordem à policia e tribunais para não agirem ?

    Proibir o casamento homossexual e “tratar” em hospitais “psiquiátricos” os gays e lésbicas ?

    Impor ás universidades o ensino da “história”, “física”, “biologia” , etc e etc ao arremedo de todo o saber cientifico para agradar a uma minoria bizarra que acha que isto começou há seis mil anos? Nota que nem sequer consegues uma cronologia da história que se aproxime dos seis mil anos.

    Repara que são propostas sem pés nem cabeça.

    Like

  10. Mats says:

    JOão,
    Chega a ser cansativo ver-te repetir vez após vez as coisas que já foram respondidas. Tu deves estar de férias, certo?

    Aborto. Não dizes claramente o que pretendes que se faça: prender as mulher por homicídio voluntário (pena entre 20 e 25 anos) ou proibir mas dar ordem à policia e tribunais para não agirem ?

    Qual a pena a quem mata um ser humano inocente?

    Proibir o casamento homossexual e “tratar” em hospitais “psiquiátricos” os gays e lésbicas ?

    1. Manter a definição de casamento como um homem e uma mulher.
    2. Não dificultar o acesso a instituições profissionais a quem queira abandonar a vida homossexual.
    3. Não usar dinheiro público para promover comportamentos sexuais claramente auto-destrutivos, manifesto em casos como a total proibição de sangue doado por homens homossexuais.

    Impor ás universidades o ensino da “história”, “física”, “biologia” , etc e etc ao arremedo de todo o saber cientifico para agradar a uma minoria bizarra que acha que isto começou há seis mil anos?

    Imposição geralmente é feita pelos secularistas. Eles impõem que a vida criou-se a si mesma, que o universo já se tinha criado a si mesmo, que répteis evoluiram para passarinhos, etc, etc..

    Eu defendo que os professores deveriam ser livres de oferecer evidências científicas para o Design Inteligente sem ter o lobby ateu a censurar o seu trabalho.

    Like

  11. Mats:

    De facto estou meio de férias, e com gripe, em Luanda…..

    Hoje já estou bastante melhor e já vou sair.

    Prometo chatear menos!

    Vou comer um bife na pedra no restaurante Veneza aqui em Luanda. A carne é excelente.

    Like

  12. Mats says:

    Volta e meia tu estás em Luanda.

    Melhoras.

    Like

  13. Mats :

    E como já te disse há bastante tempo estás convidado para Luanda. Tu e a tua familia. Divergências ideológicas à parte. Mi casa es tu casa e pelo que já me aturaste não faço mais que a minha obrigação.

    Eu sei que isto não é o paraíso mas se quiseres conhecer Angola tenho todo o prazer em te receber.

    Crianças pequenas (menos de dez-doze anos) há alguns riscos.Não aconselho a sairem do condomínio.

    Adultos saudáveis e COM AS VACINAS TODAS até podem ter uma experiência interessante.

    O meu condomínio até tem piscina, com água tratada, e campo de Ténis.

    Tenho Nexpresso e um vinho relativamente bom. O gelo é de água mineral assim como a água do café.

    Ahhh! e não te chateio com a evolução e com o ateísmo.

    Em África ou no mar alto, estando o mar bravo, não há ateus !

    E isto é um convite a sério.

    O bilhete custa aí 1300 Euros mas eu, com ajuda dum santo, passo isso aí para 700 euros….ou menos depende da época do ano…

    Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s