Impressionante.
Será que ele foi motivada pela seguinte tradição islâmica?
“When judgment day arrives, Allah will give every Muslim a Jew or Christian to kill so that the Muslim will not enter into hell fire.” — Mohammed (Mishkat Al-Messabih, vol. 2, no. 5552.)
O video de cima foi removido, mas eis aqui um novo:
O video foi removido.
Mas, ja que ´´religão é tudo igual“ bem que Dawkins poderia reeditar seu livrinho ridiculo trasformando-o em ´´Ala, um Delirio“, depois ele e um grupo de ateus poderiam fazer seu ´´evangelismo“ Por la.
Sera que esses ´´herois da (falta de)razão“ se habilitam?
LikeLike
Adim,
Eu bem que deveria ter feito o download ontem! Hoje de manhã passou-me pela cabeça que a YouTube (sempre do lado islâmico) poderia remover o video, e aconteceu mesmo.
LikeLike
Meu Deus!
Olha, quando li o anunciado adimito que pensei: ´´deve ser uma briga de transito ou domestica, acho que o Mats esta extrapolando um pouco.“
No Brasil, infelizmente a policia não tem boas relações com o publica, ela quase sempre vista como ´´incopetente, violenta e corrupta“, existe portanto uma predisposição a crer que a policia esta sempre errada.
Bem provavel que alguem diga ´´mas oque os policias fizeram? eles devem ter feito algo p ele reagir assim.“(tradução o pobre policial tem que provar que não mereceu tomar a facada!)
Porem a faca escondida, esperar a hora certa, a forma que ela atacou, o local da facada, provavelmente a menina do video foi treinada por alguem p fazer isso.
Agora essa submissão da google ao islã e novidade p mim, ainda lembro do dia que abri o site de busca e vi o desenho de um fossil comemorando a descoberta do grande ´´elo perdido“… 😦
LikeLike
Há já algum tempo tenho vindo a acompanhar este site.
Alguns artigos, pela tamanha ignorância cientifica que revelam, fizeram-me saltar na cadeira. Uma vez que são traduzidos de sites estrangeiros, assumi que estivesse a ser um “bom pastor”.
Este artigo do suposto Muçulmano que esfaqueia uma pessoa (de religião desconhecida) revelou um pouco de o que me parece ser a personalidade do autor do site, um radical religioso que procura um qualquer pretexto para denegrir o que pensa que se oponha à sua religião.
Não interessa se Darwin ou outros contribuíram de alguma forma para o conhecimento, se de alguma forma não está de acordo com a Bíblia, então não serve e qualquer pretexto (por mais burro que seja) serve para contrapor.
Parece-me que a pergunta seguida da citação, completamente descontextualizadas do vídeo, dificilmente lhe irão abrir as portas do paraíso.
O senhor devia olhar-se ao espelho e perguntar “é desta forma que queres levar a vida?”
LikeLike
Nuno Dias,
Espero que não te tenhas aleijado no caminho para baixo.
Tu conseguiste concluir isso tudo apenas pelo vídeo que mostra uma muçulmana a esfaquear um judeu?
A propósito, o que é um “radical religioso” quando aplicado a um cristão?
Mas Darwin não contribuiu de alguma forma para o conhecimento. A maioria das coisas que Darwin imaginou estão cientificamente erradas.
De que forma é que o contexto muda o propósito da citação?
Estás-me a perguntar se eu quero continuar a vídeos que mostram o que é viver rodeado de pessoas que nos querem matar a todo o custo, chegando ao ponto de usar mulheres para esse propósito?
Claro.
LikeLike
Mats, apesar de não gostar muito de alguns muçulmanos (Por estas e outras)acredito que não é culpa totalmente deles… Cresceram no Islã, desde a infância, e são ensinados como se o Islã fosse uma forma de aproximar de Deus.
Não gosto do Islã, mas sinto um pouco de pena dos muçulmanos, em especial as mulheres e crianças.
Apesar de que vídeos como este nos lembram a ter muito cuidado…
LikeLike
MVR,
Eu concordo contigo. A primeira vítima da religão islâmica são os próprios muçulmanos, e isso é uma coisa que nós cristãos temos que levar em conta.
Não só não é fácil sair dessa religião, como muitos só ficam nela mesmo por temer pela vida.
LikeLike
E ainda há gente que ache isso bom. Eu mesmo, do pouco que sei sobre o Islã, já tenho medo do que acontece por lá, imagino que se eu tivesse crescido na doutrina islâmica teria estes mesmos problemas. Não sei se teria coragem de sair, sob a ameaça constante.
Os menores devem sentir muito medo, e as mulheres, então…
Não é à toa que os críticos dos cristãos não se metem a falar igualmente do Islã publicamente, é como entrar na arena dos touros com a roupa do Flash.
LikeLike
Do jeito que esses ateus ´´criticos“ são covardes nunca se atreveriam, esse hipocritas sabem, apesar de de falarem falsamente o contrario, que a fe cristã e pacifica, prega o amor e o perdão.
LikeLike
É mesmo, Adim.
O ateísmo sobrevive à custa do cristianismo, e isso é manifesto pelo facto de nos países islâmicos o movimento ateu ser bem menor que nos países antigamente cristãos.
O que seria dos ateus sem os cristãos?
Como cristãos podemos dizer que a nossa vida serve de conforto para muitos ateus. Sem a nossa existência, as suas vidas seriam bem mais vazias. 😉
LikeLike
Pedras contra balas.
http://www.creative-i.info/?p=3785
Se calhar, se os cristãos parassem de matar os filhos dos muçulmanos haveria mais paz.
LikeLike
Os “cristãos” não andam a matar os filhos dos muçulmanos.
Os muçulmanos é que embrulham os seus filhos com bombas, e mandam-nos para meios onde haja judeus de modo a matarem o maior numero deles.
Os “cristãos”, que eu suponho serem os países ocidentais, são tão “maus” para os muçulmanos que todos os anos, centenas de milhares deles tenta desesperadamente vir viver entre os “cristãos”.
Além disso, os muçulmanos é que não querem paz com Israel. Eles querem destruir Israel. Mal sabem eles com Quem estão a lutar.
LikeLike
Perdoem-me apresentar argumentos sem evidências (estou a ser contagiado pelo seu site), mas parece-me que dois fanáticos religiosos iniciaram a guerra no iraque
http://www.tonyblairfaithfoundation.org/
LikeLike
O Tony Blair é um fanático religioso? E ele começou a guerra do IRaque por motivos religiosos?
LikeLike
Qualquer ação do ocidente, não importa que seja a pessoa e porque o fez, contra os ´´coitadinhos“ muçulmanos é mostrada como um exemplo de ´´fanatismo terrorista cristão“ numa tentativa de provar que somos todos iguais aos homens-bombas islamicos.
Esses neo-ateus são um poço de hipocrisia e desonestidade.
Sobre violencia feita por fanaticos, a pregação de Dawkins sobre “intolerância com a religião” esta começando a gerar frutos.
http://neoateismodelirio.wordpress.com/2009/12/06/seriam-estes-baderneiros-neo-ateus-hmm-hora-de-investigar/
LikeLike
o medo do nosso lider
LikeLike
Nuno,
Espero ver o Clinton R. Dawkins a escrever um livro sobre o mal que está no Qur’an tal como ele não se cansa de fazer sobre o imaginado “mal” que está na Bíblia.
LikeLike
Poxa, um videozinho de 7 min, UAU!
Teu ´´lider“ é um Rambo! Nunca vi tanta coragem num só pessoa!
Sorry, vai ter quer fazer melhor que isso.
Teu lider é um COVARDE, jamais se atreveria a falar ou fazer conta o Islã 10% daquilo que vive fazendo conta o Cristianismo.
Mats lembrou bem, quantos livros ele escreveu, quantas ´´pregações“ contra o Maome seu ´´destemido lider“ fez?
LikeLike
Adim,
Bem podemos ficar à espera. Os ateus querem manter a sua cabeça bem colada ao resto do corpo, e como tal vão se limitar a atacar os cristãos.
LikeLike
e se de repente te ocupassem a sala?
http://www.ionline.pt/conteudo/51429-bebedos-ao-volante-em-jerusalem
(não havia visto estes últimos comentários… pobres criaturas cristãs vítimas dos ateus e muçulmanos)
LikeLike
Esse link é hilariante:
“Só que do outro lado estão os dirigentes palestinianos mais sérios na procura da paz”
Os palestinos estão “sérios” na procura da paz? Só se for a pax palestina, onde os judeus já não existem.
LikeLike
curioso o poder da fé
LikeLike
Prefiro -> http://www.palestinefacts.org/
Existem muçulmanos que vivem em Israel com os mesmos direitos civis qe os judeus.
Quantos judeus vivem em territorios ocupados pelos muçulmanos?
LikeLike
territórios ocupados pelos muçulmanos?
eu sei que tu entendes que por ter existido uma tribo (além de filisteus, fenícios, moabitas, idumeus, hititas, madianitas, amoritas e amonitas) num território há uns milhares de anos, agora lhes dá direito de reclamar toda a região.
mas também sei que tu não consegues encontrar um único documentário que não revele a actual falta de respeito pelos mais básicos direitos humanos que os judeus estão a infligir num povo com mais direitos àquela terra
LikeLike
ND,
Sim, historicamente a terra pertence aos judeus.
A imaginada inexistência de tal documentário não muda a realidade dos factos.
Mas não respondeste às minhas perguntas:
Existem muçulmanos que vivem em Israel com os mesmos direitos civis qe os judeus.
Quantos judeus vivem em territorios ocupados pelos muçulmanos?
Não te esqueças de ver o outro lado desta questão.
-> http://www.palestinefacts.org/
LikeLike
desconheço os números.
A tua pergunta a insinuar intolerância muçulmana é facilmente respondida com: existe em número proporcional ao dinheiro que conseguem de lá tirar.
a ironia do destino
“Muslims in Israel have the highest birthrate of any group: 4.0 children per woman, as opposed to 2.7 for Jewish Israelis”
http://en.wikipedia.org/wiki/Arab_citizens_of_Israel
LikeLike
ND,
Desconheces os números porque os “documentários” donde tiras a tua informação não te revela o racismo por parte dos muçulmanos.
Não existem judeus a viver nas áreas ocupadas pelos muçulmanos porque os muçulmanos descriminam contra os judeus.
Como é que algo tão obviamente racista não te é dito pelos teus “documentários”? Já te perguntaste sobre isso?
Ah, e sim, os muçulmanos tem uma vida mais fácil em Israel do que em muitos países islâmicos. Pergunta às mulheres muçulmanos.
Israel é tão mau para os muçulmanos que todos eles querem ir viver para lá.
“Ironia do destino”.
LikeLike
Não te esqueças de ver o outro lado desta questão.
-> http://www.palestinefacts.org/
LikeLike
não discordo de nenhum ponto que levantaste, apesar de tudo, os líderes do judaismo/cristianismo são bastante melhores do que os do islamismo. Ambas as religiões são uma treta.
Procurei durante algum tempo a “filiação” desse site. Como é possível ninguém se identificar ? Aposto que há mão de cristãos. 😉
bom.. encontrei este
http://bujassem.blogspot.com/2009/09/website-review-httpwwwpalestinefactsorg.html
LikeLike
Nuno,
Mesmo que haja “mão de cristãos” isso invalida o conteúdo?
Uma fonte deve ser julgada pelas evidências e não pelos supostos motivos da apresentação das mesmas.
LikeLike
é o equivalente a ler textos de um membro do Ku Klux Klan sobre o Malcolm X
LikeLike
havia esquecido do “E já agora” !
http://www.publico.pt/Mundo/parlamento-de-israel-e-o-mais-racista-da-historia-do-pais_1428659
consegues ver além da religião, Mats?
LikeLike
ND,
Não vi nada de racista nessa notícia. Podes ser mais específico?
LikeLike
não conheço as leis em particular, alguns resumos em:
http://www.haaretz.com/hasen/spages/884358.html
LikeLike