3 Responses to Será que Robert Ballard confirmou o Dilúvio de Noé?

  1. Excelente texto!

    Like

  2. Paulo Roberto Oliva says:

    Caro editor: inicialmente quero lhes parabenisar, pela excelente contribuição que V.s. tem prestado a aquele que crem em m Deus Criador justo e fiel em tudo faz. Um Deus cuja sabedoria, nos destrona da pretencão ( principalmente daqueles que exercitam a falsa ciência) de achar que sabemos alguma coisa.
    Com relação ao artigo “dilúvio” em pauta, questiono muito as pretenções das ciências naturais,eologia e paleontologia, que pretendem nos tratar como tolos (podemos até nos fazer de tolos, para enganar os sábios). São muito pretenciosos em fezer comclusões científicas ao analizares um simples sítio arqueológico no fundo do mar morto. Fazem o mesmo ao acharem alguns ossos antigos e constroem um elo perdido em que fazem um retrado e uma certidão de nascimento.
    Tenho acompanhado e lido com muito interessecientífico todos os seus artigos, e face ser iniciante nesta discussão, tenho me abstido de mais comentério, pois estou como fala o Apostolo Paulo, só no leite.
    Tenho formação médica desde 1978, nas especialidades e Pediatria e Clínica geral, tendo sido Professor titular de Médicina Legal, em Universidade no interior do Rio de Janeiro – Br.
    Faço desta primeira participação, uma auto-apresentação.
    Abs.

    Like

    • Mats says:

      Irmão Paulo, seja muito bem vindo blogue e fique totalmente à vontada para fazer comentários , reparos e correcções.

      Um grande bem haja para si.

      Like

Todos os comentários contendo demagogia, insultos, blasfémias, alegações fora do contexto, "deus" em vez de Deus, "bíblia" em vez de "Bíblia", só links e pura idiotice, serão apagados. Se vais comentar, primeiro vê se o que vais dizer tem alguma coisa em comum com o que está a ser discutido. Se não tem (e se não justificares o comentário fora do contexto) então nem te dês ao trabalho.